Digite sua busca e aperte enter

Compartilhar:

A cidade do Núcleo Bandeirante comemora 60 anos nesta sexta

As festas de comemoração começaram no dia 2 de dezembro e vão até dia

O administrador regional do Núcleo Bandeirante, Cleudimar Sardinha, participou do Revista Brasília nesta sexta-feira (09), para falar da programação dos festejos pelo aniversário da cidade.

 

O Núcleo Bandeirante tem hoje 26 mil habitantes, é muito acolhedora e o ponto forte da cidade é a tradição, com um enfoque comercial, diz o administrador. "A gente tem um comércio muito forte no Núcleo Bandeirante que atende em parte Candangolândia, atende o Park Way, atende as redondezas", comemora Cleudimar Sardinha.

 

A programação começou no dia 2 de dezembro com desfile cívico com escolas da cidade e encerra no dia 18. Cleudimar Sardinha informa que nesta sexta-feira (9) e sábado (10), na Praça Central da cidade, haverá feira de artesanato, mostra da cultura chinesa, food trucks, comidas típicas, aulão de zumba e homenagens aos mestres das artes marciais, das 16h às 22h, na Praça São João Bosco.

 

Ele comenta que na quarta-feira (14) haverá uma homenagem aos pioneiros, no Salão Comunitário.O administrador diz que essa homenagem também é para os comerciantes e empresários e outros que contribuem para o desenvolvimento da cidade, geração de emprego e capacitação de jovens, que fazem a diferença na cidade.

 

Saiba mais sobre as comemorações de aniversário do Núcelo Bandeiriante, no player acima.

 



"Conheça sua Cidade" visita o Núcleo Bandeirante

Criado em 09/12/2016 - 17:50 e atualizado em 09/12/2016 - 19:15

Dê sua opinião sobre a qualidade do conteúdo que você acessou.

Escolha sua manifestação em apenas um clique.

Denúncia Reclamação Elogio Sugestão Solicitação Simplifique

Você será direcionado(a) para o sistema Fala.BR, mas é com a EBC que estará dialogando. O Fala.BR é uma plataforma de comunicação da sociedade com a administração pública, por meio das Ouvidorias.

Sua opinião ajuda a EBC a melhorar os serviços e conteúdos ofertados ao cidadão. Por isso, não se esqueça de incluir na sua mensagem o link do conteúdo alvo de sua manifestação.

Clique aqui para mais informações sobre a Ouvidoria da EBC.