Digite sua busca e aperte enter

Compartilhar:

Outorga de recursos hídricos é instrumento para uso racional da água

Adasa discute em audiência pública, a outorga ou autorização do uso de

O Revista Brasília entrevista, nesta segunda-feira (5), o regulador de Recursos Hídricos da Coordenação de Regulação Técnica, Victor Rodrigues, sobre a importância desta audiência pública para discutir o uso racional dos recursos hídricos no Distrito Federal.

 

Rodrigues explica que esta audiência pública vai tratar da Resolução 350, de 23 de junho de 2006, que estabelece os procedimentos gerais para o requerimento e obtenção da outorga, que é uma autorização. "Ela deve ser solicitada aqui na Agência Reguladora de Águas, Energia e Saneamento (Adasa) e é obtida para quem quer captar água por meio de poços, captar águas dos rios, captar água por meio de caminhão-pipa ou construir uma barragem no curso d'água."

 

A audiência pública que debate a outorga de recursos hídricos no DF será realizada nesta terça-feira (6), na Adasa, no auditório Umberto Ludovico de Almeida Filho, das 9h ao meio-dia. A Adasa fica na antiga Estação Rodoferroviária, ao lado do Shopping Popular, em Brasília.

 

Saiba mais sobre o assunto no player acima.      

 

O programa Revista Brasília vai ao ar, de segunda a sexta-feira, às 10h, pela Rádio Nacional AM Brasília. Apresentação: Solimar Espírito Santo.



Projeto de lei visa amenizar crise hídrica no DF

Criado em 05/12/2016 - 15:14 e atualizado em 05/12/2016 - 13:15

Dê sua opinião sobre a qualidade do conteúdo que você acessou.

Escolha sua manifestação em apenas um clique.

Denúncia Reclamação Elogio Sugestão Solicitação Simplifique

Você será direcionado(a) para o sistema Fala.BR, mas é com a EBC que estará dialogando. O Fala.BR é uma plataforma de comunicação da sociedade com a administração pública, por meio das Ouvidorias.

Sua opinião ajuda a EBC a melhorar os serviços e conteúdos ofertados ao cidadão. Por isso, não se esqueça de incluir na sua mensagem o link do conteúdo alvo de sua manifestação.

Clique aqui para mais informações sobre a Ouvidoria da EBC.