Digite sua busca e aperte enter

Compartilhar:

Codhab abre concurso para projeto no Sol Nascente (Ceilândia)

Concurso para construção de 12 edifícios residenciais vai até o

O presidente da Companha de Desenvolvimento Habitacional do Distrito Federal (Codhab), Gilson Paranhos, participou, nesta segunda-feira (9), do Revista Brasília, para informar sobre a importância do concurso público para a construção desta obra.

 

Ele disse que qualquer contratação de projetos no Brasil, de maneira democrática e séria, é por meio de concurso público nacional, para a escolha do melhor projeto apresentado, atendendo à Lei 8666. Segundo Paranhos, na Codhab qualquer tipo de contratação se faz por concurso público nacional, onde todos os profissionais do Brasil participam e aí, sim, o melhor projeto para aquela obra é escolhido.

 

Saiba quais os critérios, como participar e que tipo de obra será realizada, no site da instituição: www.codhab.df.gov.br.

 

Saiba mais informações no player acima.

 

O Revista Brasília vai ao ar, de segunda a sexta-feira, às 10h, pela Rádio Nacional AM Brasília.



Papa-lixo vai facilitar coleta de resíduos no Sol Nascente (Ceilândia)

Criado em 09/01/2017 - 16:44 e atualizado em 09/01/2017 - 14:45

Dê sua opinião sobre a qualidade do conteúdo que você acessou.

Escolha sua manifestação em apenas um clique.

Denúncia Reclamação Elogio Sugestão Solicitação Simplifique

Você será direcionado(a) para o sistema Fala.BR, mas é com a EBC que estará dialogando. O Fala.BR é uma plataforma de comunicação da sociedade com a administração pública, por meio das Ouvidorias.

Sua opinião ajuda a EBC a melhorar os serviços e conteúdos ofertados ao cidadão. Por isso, não se esqueça de incluir na sua mensagem o link do conteúdo alvo de sua manifestação.

Clique aqui para mais informações sobre a Ouvidoria da EBC.