Digite sua busca e aperte enter

Compartilhar:

Resenha Cultural indica filme “Minari – em busca da felicidade”

Confira quadro que foi ao ar no Revista Rio desta sexta (15)

Revista Rio

No AR em 15/10/2021 - 12:10

Toda semana os ouvintes do Revista Rio contam com o quadro Resenha Cultural, com dicas escolhidas pela jornalista e youtuber Manu Mayrink, do canal Alguém Viu Meus Óculos?.

Nesta edição, Manu falou sobre o filme Minari – em busca da felicidade, que foi indicado a seis categorias no Oscar 2021, incluindo Melhor Filme, e que levou a estatueta de Melhor Atriz Coadjuvante com a atriz Youn Yuh Jung. O longa conta a história de uma família sul-coreana que vai para os Estados Unidos em busca de novas oportunidades e melhorias. O filme está disponível no serviço de streaming Amazon Prime Video.

Outra dica é o espetáculo Proto Henrique IV, uma adaptação da peça do dramaturgo italiano Luigi Pirandello, que traz a história de um homem que, após uma pancada na cabeça, vive um personagem que representava no carnaval em uma festa a fantasia. Com direção de Gabriel Villela e atuação de Chico Carvalho, o espetáculo fará temporada online entre os dias 05 de novembro e 05 de dezembro de 2021. Ingressos gratuitos estão disponíveis na plataforma da Sympla.

Clique no player acima para ouvir mais detalhes.

O Revista Rio vai ao ar de segunda a sexta, a partir das 11h, pela Rádio Nacional do Rio FM 87.1 e AM 1130.

Criado em 15/10/2021 - 12:32

Mais do programa