Digite sua busca e aperte enter

Compartilhar:

Vida é Movimento: Estudo recomenda hábitos para dia mais produtivo

Revista Rio

No AR em 30/09/2024 - 16:13

Acordar cedo, dedicar um tempo para escrever anotações e praticar atividade física. Essas são algumas das recomendações de uma publicação da Universidade de Harvard para quem quer ter um dia mais saudável e produtivo. As afirmações são de pesquisadores do Departamento de Desenvolvimento Profissional & Executivo da Universidade de Harvard. O grupo de pesquisa entrevistou alguns líderes empresariais para revelar suas rotinas, pela manhã.

O professor Wagner Gomes leu a publicação e conversa com a gente sobre essas dicas.

Ouça no player.

Criado em 30/09/2024 - 16:19

Dê sua opinião sobre a qualidade do conteúdo que você acessou.

Escolha sua manifestação em apenas um clique.

Denúncia Reclamação Elogio Sugestão Solicitação Simplifique

Você será direcionado(a) para o sistema Fala.BR, mas é com a EBC que estará dialogando. O Fala.BR é uma plataforma de comunicação da sociedade com a administração pública, por meio das Ouvidorias.

Sua opinião ajuda a EBC a melhorar os serviços e conteúdos ofertados ao cidadão. Por isso, não se esqueça de incluir na sua mensagem o link do conteúdo alvo de sua manifestação.

Clique aqui para mais informações sobre a Ouvidoria da EBC.

Mais do programa