Digite sua busca e aperte enter

Compartilhar:

Tributo a Luiz Carlos da Vila

Augusto Martins e Cláudio Jorge lançaram álbum de inéditas do compositor: "Coisas Guardadas para te Dar

Roda de Samba

No AR em 23/03/2025 - 12:00

O programa Roda de Samba entrevista os cantores Augusto Martins e Cláudio Jorge, que lançaram um álbum dedicado a Luiz Carlos da Vila – "Coisas Guardadas para te Dar".

Luiz Carlos da Vila (1949-2008) foi da ala de compositores da Escola de Samba Unidos de Vila Isabel e do Bloco Carnavalesco Cacique de Ramos, da mesma talentosa geração dos sambistas Arlindo Cruz, Jorge Aragão e Sombrinha.

A maior parte do repertório do álbum com 12 canções inéditas é formada por sambas como "Outras Bandas", cantada com Luiz Carlos da Vila graças à inteligência artificial, mas há até uma valsa, "Eu Vim para te Amar", parceria de Cláudio Jorge com o compositor.

Este é o segundo álbum que os amigos Augusto e Cláudio Jorge gravam juntos. O primeiro foi "Ismael Silva, Uma Escola de Samba", lançado há dez anos. A dupla tem intenção de produzir outros trabalhos com repertório de compositores negros.

Criado em 23/03/2025 - 12:00

Dê sua opinião sobre a qualidade do conteúdo que você acessou.

Escolha sua manifestação em apenas um clique.

Denúncia Reclamação Elogio Sugestão Solicitação Simplifique

Você será direcionado(a) para o sistema Fala.BR, mas é com a EBC que estará dialogando. O Fala.BR é uma plataforma de comunicação da sociedade com a administração pública, por meio das Ouvidorias.

Sua opinião ajuda a EBC a melhorar os serviços e conteúdos ofertados ao cidadão. Por isso, não se esqueça de incluir na sua mensagem o link do conteúdo alvo de sua manifestação.

Clique aqui para mais informações sobre a Ouvidoria da EBC.

Mais do programa