Digite sua busca e aperte enter

Compartilhar:

Policia Militar de Tabatinga fala sobre segurança na cidade

Além das dicas de segurança, o Coronel Nilo Corrêia falou ao programa Sentinela da Fronteira sobre concurso público

Sentinela da Fronteira

No AR em 26/03/2018 - 13:58

A Polícia Militar de Tabatinga através do 8.º batalhão de Policia Militar do Amazonas participou do programa Sentinela da Fronteira para dar esclarecimentos e tirar dúvidas sobre a segurança na cidade.

O Coronel Nilo Corrêia falou também sobre a realização de concurso público para a PM do Amazonas e as condições de trabalho da corporação atualmente.

Ouça a entrevista completa:

Criado em 26/03/2018 - 14:46

Dê sua opinião sobre a qualidade do conteúdo que você acessou.

Escolha sua manifestação em apenas um clique.

Denúncia Reclamação Elogio Sugestão Solicitação Simplifique

Você será direcionado(a) para o sistema Fala.BR, mas é com a EBC que estará dialogando. O Fala.BR é uma plataforma de comunicação da sociedade com a administração pública, por meio das Ouvidorias.

Sua opinião ajuda a EBC a melhorar os serviços e conteúdos ofertados ao cidadão. Por isso, não se esqueça de incluir na sua mensagem o link do conteúdo alvo de sua manifestação.

Clique aqui para mais informações sobre a Ouvidoria da EBC.

Mais do programa