Digite sua busca e aperte enter

Compartilhar:

América- RN vence o Confiança por 2 a 0 pela Série C

Ouça os gols da partida na narração de André Luiz Mendes, locutor da

Jogando na Arena das Dunas (Natal), o América-RN venceu a equipe do Confiança por 2 a 0 em partida disputada na noite deste domingo (19). Os dois gols da partida foram marcados por Zé Antônio.

 

Com o mando de campo, o América-RN dominou grande parte do jogo. Sem ser ameaçado plo adversário, time potiguar marcou em duas jogadas muito parecidas. Aos 26 minutos do primeiro tempo, Zé Antônio completou um cruzamento com um forte cabeceio. Aos 17 minutos do segundo tempo, o mesmo jogador recebeu sozinho e marcou o segundo.

 

A vantagem do América-RN na partida poderia ser ainda maior. Aos 13 minutos do segundo tempo, o árbitro marcou um pênalti para o time potiguar após Rey ser derrubado na área. Na cobrança, Max isolou a bola. Com o isso, o placar ficou no América-RN 2 x 0 Confiança.

 

Com o resultado, o América-RN conseguiu chegar no G4 do Grupo A do Campeonato Brasileiro da Série C. O time está em quarto lugar e enfrenta o Botafogo-PB na próxima rodada. Já o Confiança está em sexto e enfrenta o Salgueiro na próxima rodada.

 

Ouça os gols da partida na narração de André Luiz Mendes, locutor da Rádio Nacional de Brasília.



Criado em 20/07/2015 - 00:15 e atualizado em 20/07/2015 - 09:42

Mais do programa