Digite sua busca e aperte enter

Compartilhar:

Série C: acompanhe aqui Botafogo-PB x Fortaleza neste domingo (20)

Alvinegro da Paraíba sonha com vaga, que Tricolor do Ceará já

A Rádio Nacional do Rio de Janeiro transmite neste domingo (20) todas as emoções de Botafogo-PB x Fortaleza, pela penúltima rodada da primeira fase do Brasileirão Série C. Enquanto o tricolor cearense já tem vaga assegurada nas quartas de final da competição, o alvinegro paraibano tenta manter a esperança de classificação para a próxima fase. O Show de Bola Nacional começa a partir das 18h50 com transmissão ao vivo para todo o país através da Rede Nacional de Rádios.

 

Clique no player abaixo e ouça a Nacional:

 

 

Para o confronto entre o Belo e o Tricolor de Aço, a Seleção Nacional do Rádio está escalada com André Luiz Mendes na narração, Bruno Mendes nos comentários e Astrid Nick no plantão da informação. Os ouvintes podem participar da jornada esportiva enviando recados para o @EBCEsporte, no Twitter, para a página da Rádio Nacional do Rio no Facebook ou para o Whatsapp no número: (21) 99903-5329.

 

Sintonize a 1130 kHz AM ou acesse o site das Rádios EBC a partir das 18h50 e fique por dentro das emoções de mais um Show de Bola Nacional.



Criado em 19/09/2015 - 17:50 e atualizado em 19/09/2015 - 14:16

Mais do programa