Digite sua busca e aperte enter

Compartilhar:

Tupi e Londrina empatam por 0 a 0 pela Série C

A primeira partida das semifinais do Campeonato Brasileiro da Série C

A primeira partida das semifinais do Campeonato Brasileiro da Série C acabou em empate. Jogando no estádio Mário Helênio (em Juiz de Fora), Tupi e Londrina ficaram no 0 a 0 em um jogo morno na noite deste sábado (24).

 

Com a vaga garantida na Série B do Campeonato Brasileiro do ano que vem, os dois times entraram em campo com o freio de mão puxado. Tupi até tomou mais a iniciativa da partida, mas esbarrava claramente na retranca armada pelo time paranaense. O resultado: Tupi 0 x 0 Londrina.

 

Agora os dois times decidem uma vaga na final da Série C no próximo sábado, às 19h30, no Estádio do Café (em Londrina, Paraná). O vencedor do confronto entre Tupí e Londrina enfrenta quem passar na disputa entre Brasil e Vila Nova.

 

Tupi 0 x 0 Londrina

 

Semifinais da Série C do Campeonato Brasileiro

Data: Sábado, 24 de outubro, às 19h30

Local: Estádio Mário Helênio (em Juiz de Fora)

Árbitro:Bruno Arleu de Araujo (RJ)

Assistentes: Silbert Faria Sisquim (RJ), Carlos Henrique Alves de Lima Filho (RJ)

Cartões amarelos: Bruno Aquino (Tupi); Edmar e Quirino (Londrina)

 

Tupi: Glaysson; Osmar, Sidimar, Fabrício Soares e Carlos Renato; Felipe Alves, Rafael Jataí e Vinícius Kiss; Marco Goiano e Kaio Wilker (Ygor) e Felipe Augusto (Bruno Aquino) . Técnico: Leston Júnior.

 

Londrina: Vitor; Rhuan, Luizão, Silvio e Paulinho; Itallo, Pacato, Zé Rafael e Gava, Edmar (Patric) e Bruno Batata. Técnico: Cláudio Tencati



Criado em 24/10/2015 - 23:55 e atualizado em 26/10/2015 - 09:36

Mais do programa