Digite sua busca e aperte enter

Compartilhar:

Hermínio Bello de Carvalho traz suas letras para a mistura desta semana

O letrista e produtor mostra que, aos 82 anos de idade, continua na ativa no CD com Vidal Assis

No AR em 20/07/2017 - 21:00

Nesta quinta-feira (20), Solano Ribeiro e a Nova Música do Brasil traz os trabalhos de Vidal Assis, Lia Paris, Márcio Lugó e Lucas Santtana, que misturam a tradição, o pop eletrônico, as dificuldades do equilíbrio e um voo musical-literário.

Quem dá o pontapé inicial é Vidal Assis, com o CD “Álbum de retratos”. O projeto tem música e voz de Vidal e conta com as letras de Hermínio Bello de Carvalho. Solano apresenta a faixa título: "Álbum de retratos"; “Nem sempre nem Jamais”, com participação de Elton Medeiros; e “Algas”, cantada por Vidal Assis e Zélia Duncan.

A versátil Lia Paris chega com o EP “Lua Vermelha”. Da cantora, que já fez aulas de circo, se apresentou pela Europa e estudou Moda, Solano mostra “Laes”, “As ondas” e “Lua Vermelha”, todas compostas por ela.

Márcio Lugó mostra as oscilações entre a certeza da ciência e as incertezas da vida em “Pêndulo”. Deste trabalho, Solano traz “Ninguém é de ninguém”, “Ainda é Pouco” e “Poesia Digital”.

Com “Modo Avião”, Lucas Santtana embarca numa viagem músico-literária com a apresentação de textos e canções que revelam reflexões sobre as angústias e relações da sociedade contemporânea. Neste programa, a música título, “Avião”, “Só o som”, “Busca”, “O nome de Maria”, “Árvore Axé” e “Floresta”.

Solano Ribeiro e a Nova Música do Brasil vai ao ar quinta-feira, às 21h, pela Rádio MEC AM; e às 22h, pela Rádio MEC FM. Na apresentação está Solano Ribeiro e na direção,  Eduardo Weber.

Ouça a MEC AM no player abaixo:

Criado em 18/07/2017 - 16:51