Digite sua busca e aperte enter

Compartilhar:

Repórter acompanha barco guiado por cegos no mar de Ilhabela

Projeto "Sailling Sense" fez parte da Semana de Vela da cidade de Ilhabela. A matéria foi ao ar no programa Stadium deste sábado (24)

Assinar podcast

Stadium

No AR em 24/08/2019 - 15:10

Entre os quase mil participantes da edição deste ano da Semana de Vela de Ilhabela, dois eram cegos. Eles fazem parte do projeto "Sailing Sense", que leva a modalidade a pessoas com deficiência e competiu no evento com o barco Ore Igarité.

Auxiliados por dois responsáveis do projeto, Eduardo Francisco da Silva e Marina Castelani conduziram a embarcação na Semana de Vela. O repórter Lincoln Chaves acompanhou uma dessas viagens. Por alguns instantes, com uma venda nos olhos, ele teve a experiência do que é navegar sem enxergar.

Confira na reportagem clicando no player.

Stadium é transmitido pela Rádio Nacional do Rio de Janeiro aos sábados, das 15h às 16h, e traz as principais notícias da semana nos esportes olímpicos e paralímpicos.

Criado em 26/08/2019 - 16:14

Dê sua opinião sobre a qualidade do conteúdo que você acessou.

Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e clique na barra de manifestação.

Você será direcionado para o "Fale com a Ouvidoria" da EBC e poderá nos ajudar a melhorar nossos serviços, sugerindo, denunciando, reclamando, solicitando e, também, elogiando.

Denúncia Reclamação Elogio Sugestão Solicitação Simplifique

Mais do programa