Digite sua busca e aperte enter

Compartilhar:

COB fará live especial antes do lançamento do Canal Olímpico do Brasil

A transmissão será no dia 12 de dezembro, no canal que será lançado oficialmente no dia 4 de janeiro

Stadium

No AR em 11/12/2020 - 07:32

O Canal Olímpico do Brasil está tomando forma e cara. Anunciado pelo Comitê Olímpico do Brasil (COB) no último dia 16 de novembro, o canal de streaming do Movimento Olímpico Brasileiro terá a primeira transmissão já no próximo dia 12 de dezembro.

Uma live especial, em forma de mesa-redonda, contará, a partir do meio-dia, com diversos atletas olímpicos e personalidades do esporte brasileiro, como o presidente Paulo Wanderley, o vice-presidente Marco La Porta, o diretor-geral Rogério Sampaio, o diretor de esportes Jorge Bichara e a diretora de comunicação e marketing Manoela Penna. A apresentação será da jornalista Glenda Kozlowski.

A transmissão da live será feita pelo site. O Canal Olímpico do Brasil, que estreará oficialmente no dia 04 de janeiro, contará com canais individuais por Confederação e terá ainda vídeos já produzidos pelo COB e atualmente disponíveis no Youtube do Time Brasil.

Enquanto os canais das Confederações ainda não estão totalmente alocados no Canal Olímpico, na live especial de lançamento haverá entradas, ao vivo, de quatro competições que acontecerão nos dias 12 e 13 de dezembro.

Farão parte da live o Troféu Brasil de Atletismo, que também é exibido no canal da CBAt; o Troféu Brasil de Natação, transmitido no canal da CBDA; o Campeonato Brasileiro de Tênis de Mesa, que pode ser acompanhado pelo canal CBTM; e o Campeonato Brasileiro de Tiro Esportivo, que terá transmissão na página da CBTE no Youtube. Este último terá uma prova especial em homenagem a Centenário da primeira medalha olímpica do Brasil, o ouro de Guilherme Paraense nos Jogos Antuérpia 1920.

Criado em 11/12/2020 - 07:32

Mais do programa