Digite sua busca e aperte enter

Compartilhar:

Luiz André Cherubini: do teatro de animação ao teatro de objetos

Ator e diretor trata do percurso do grupo Sobrevento

Supertônica

No AR em 22/04/2018 - 23:59

“A gente sempre pensou que esse teatro de bonecos que a gente faz, ou esse teatro de animação, tinha que ser primeiro teatro e depois de bonecos e depois de animação”, afirma Luiz André Cherubini, ator e diretor, entrevistado do Supertônica.

Ele é um dos fundadores do Grupo Sobrevento, companhia teatral especializada em teatro de animação e sua reinvenções contemporâneas. Além de sua formação em Direção Teatral, Luiz André é graduado em Comunicação Social – o que explica sua articulação no discurso. Além de atuar e dirigir na companhia, também organizou encontros, mostras e festivais internacionais.

Com sua companhia de repertório, Luiz André Cherubini rodou o mundo, integrando festivais internacionais e excursionando por países como Espanha, Irlanda, Colômbia, Angola, Irã, México, Estônia e China.

Nesta edição, um pouco de teatro de bonecos, teatro de animação, teatro de objetos e teatro para bebês.

Clique no player acima e ouça a Rádio MEC FM.

Supertônica vai ao ar no domingo para segunda-feira, à meia-noite, na Rádio MEC FM Rio. É transmitido na quinta para sexta-feira, à meia-noite, na Rádio MEC AM Rio.

Criado em 13/04/2018 - 15:36 - Episódio Luiz André Cherubini: do teatro de animação ao teatro de objetos

Dê sua opinião sobre a qualidade do conteúdo que você acessou.

Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e clique na barra de manifestação.

Você será direcionado para o "Fale com a Ouvidoria" da EBC e poderá nos ajudar a melhorar nossos serviços, sugerindo, denunciando, reclamando, solicitando e, também, elogiando.

Denúncia Reclamação Elogio Sugestão Solicitação Simplifique

Mais do programa