Digite sua busca e aperte enter

Compartilhar:

Especialista dá dicas de conservação e armazenamento de alimentos

Ela explicou qual a melhor forma de guardar na geladeira aquela comida que sobra do almoço

Tarde Nacional - Amazônia

No AR em 05/04/2017 - 19:26

O Tarde Nacional desta quarta-feira (5) deu dicas sobre conservação e armazenamento de alimentos. A entrevistada foi a professora do Centro Universitário do Estado do Pará, Suely Silva. Ela é mestre em Gestão em Unidades de Alimentação e Nutrição pela Universidade Lusófona de Humanidades e Tecnologia, também é mestre em Ciências e Meio Ambiente pela Universidade Federal do Pará.

A especialista falou sobre congelamento e resfriamento de carnes e alimentos. Ela explicou qual a melhor forma de guardar na geladeira aquela comida que sobra do almoço. Suely Silva ainda ressaltou a importância da higienização de produtos e embalagens.

Confira a entrevista no player acima.

O Tarde Nacional vai ao ar, de segunda a sexta-feira, às 16h, na Rádio Nacional da Amazônia. A apresentação é de Juliana Maya.

Criado em 05/04/2017 - 19:26

Dê sua opinião sobre a qualidade do conteúdo que você acessou.

Escolha sua manifestação em apenas um clique.

Denúncia Reclamação Elogio Sugestão Solicitação Simplifique

Você será direcionado(a) para o sistema Fala.BR, mas é com a EBC que estará dialogando. O Fala.BR é uma plataforma de comunicação da sociedade com a administração pública, por meio das Ouvidorias.

Sua opinião ajuda a EBC a melhorar os serviços e conteúdos ofertados ao cidadão. Por isso, não se esqueça de incluir na sua mensagem o link do conteúdo alvo de sua manifestação.

Clique aqui para mais informações sobre a Ouvidoria da EBC.

Mais do programa