Digite sua busca e aperte enter

Compartilhar:

Skatista maranhense é a mais jovem representante do Brasil nos Jogos Olímpicos de Tóquio

Rayssa Leal contou como tem se preparado para as competições e falou sobre sua cidade natal, Imperatriz, no Maranhão.

Tarde Nacional - Amazônia

No AR em 23/06/2021 - 13:30

Nesta quarta-feira (23), o Tarde Nacional – Amazônia conversou com a skatista maranhense Rayssa Leal. A atleta de 13 anos será a mais jovem representante do Brasil nos Jogos Olímpicos de Tóquio, que começam em 23 de julho.

Raissa e outros 11 skatistas brasileiros vão inaugurar a modalidade nos Jogos Olímpicos, o que, segundo ela, vai ajudar a divulgar e popularizar o esporte. A skatista falou sobre a emoção de competir entre atletas que sempre admirou, e contou que é a “mascote” da turma.

A atleta deu um recado para quem se inspira na sua história: “Para as meninas que estão começando a andar de skate agora, não desistam porque é muito bom. Se alguém falar alguma coisa para você, não fique para baixo, e leve essa coisa que falaram para você como motivação. Então, continue andando e se divertindo como sempre”.

Quer saber mais? Então clique no player acima e confira a entrevista na íntegra!

Tarde Nacional - Amazônia vai ao ar de segunda a sexta-feira, das 13h às 15h, na Rádio Nacional da Amazônia. A apresentação é de Juliana Maya.

Criado em 23/06/2021 - 15:52

Dê sua opinião sobre a qualidade do conteúdo que você acessou.

Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e clique na barra de manifestação.

Você será direcionado para o "Fale com a Ouvidoria" da EBC e poderá nos ajudar a melhorar nossos serviços, sugerindo, denunciando, reclamando, solicitando e, também, elogiando.

Denúncia Reclamação Elogio Sugestão Solicitação Simplifique

Mais do programa