Digite sua busca e aperte enter

Compartilhar:

Preço de hortaliças, legumes e frutas tem alta de 0,64% em 2017

Crise hídrica afetou a produção de fruas e verduras, o que contribuiu para o aumento dos preços

No AR em 03/05/2017 - 15:30

O programa Tarde Nacional desta quarta-feira (03), conversou com o economista João Bosco Soares, da Central de Abastecimento do Distrito Federal S/A (CEASA-DF), para falar sobre a alta nos preços de produtos de hortifrúti no primeiro trimestre de 2017.

Segundo o levantamento do Índice Ceasa, uma das causas da alta nos preços foi a restrição do uso de água para irrigação das lavouras durante o período de crise hídrica.

Morango
Morangos (Pixabay/Dominio Publico)

Ouça a entrevista completa no player acima.

O Tarde Nacional vai ao ar de segunda à sexta-feira, das 15h às 17h30. 

A apresentação é feita por Márcia Dias.

Criado em 03/05/2017 - 16:10

Dê sua opinião sobre a qualidade do conteúdo que você acessou.

Escolha sua manifestação em apenas um clique.

Denúncia Reclamação Elogio Sugestão Solicitação Simplifique

Você será direcionado(a) para o sistema Fala.BR, mas é com a EBC que estará dialogando. O Fala.BR é uma plataforma de comunicação da sociedade com a administração pública, por meio das Ouvidorias.

Sua opinião ajuda a EBC a melhorar os serviços e conteúdos ofertados ao cidadão. Por isso, não se esqueça de incluir na sua mensagem o link do conteúdo alvo de sua manifestação.

Clique aqui para mais informações sobre a Ouvidoria da EBC.