Digite sua busca e aperte enter

Compartilhar:

Brasília Outdoor Adventure promete esporte em contato com a natureza

Desafio multiesportivo no cerrado acontece neste sábado (11)

No AR em 09/06/2017 - 15:15

O programa Tarde Nacional conversa com o fundador do Caixa Brasília Outdoor Adventure (BOA), Pedro Lavinas, sobre a segunda edição do evento.

Com previsão para começar às 7h da manhã de domingo (11), no Centro de Convenções Israel Pinheiro, perto da Ermida Dom Bosco, o BOA promete desafio e emoção no cerrado. O evento multiesportivo é composto de várias modalidades: corrida em trilha, mountain bike, canoagem e rapel, sempre em contato direto com a natureza.

Ouça íntegra da entrevista no player acima.

O Tarde Nacional vai ao ar, de segunda à sexta-feira, das 15h às 17h30. 

Apresentação: Márcia Dias.

Brasília Outdoor Adventure
Brasília Outdoor Adventure (Divulgação / Caixa Brasília Outdoor Adventure)

Criado em 09/06/2017 - 17:44

Dê sua opinião sobre a qualidade do conteúdo que você acessou.

Escolha sua manifestação em apenas um clique.

Denúncia Reclamação Elogio Sugestão Solicitação Simplifique

Você será direcionado(a) para o sistema Fala.BR, mas é com a EBC que estará dialogando. O Fala.BR é uma plataforma de comunicação da sociedade com a administração pública, por meio das Ouvidorias.

Sua opinião ajuda a EBC a melhorar os serviços e conteúdos ofertados ao cidadão. Por isso, não se esqueça de incluir na sua mensagem o link do conteúdo alvo de sua manifestação.

Clique aqui para mais informações sobre a Ouvidoria da EBC.