Digite sua busca e aperte enter

Compartilhar:

Taguatinga faz festa pelo 57 anos da cidade, neste dia 5 de junho

Ponto alto da festa é a parceria com a comunidade e a classe

A cidade de Tabatinga comemora 57 anos nesta sexta-feira (05) com festa e parceria público-privada. De acordo com a chefe de gabinete da Administração Regional de Taguatinga, Maria Ester Lima, a ajuda da comunidade e empresários foi fundamental. Houve doações de camisetas, tendas e bolo. Amanhã haverá ação voltada para a saúde, esporte, lazer, cultura, com Carreta da Mulher, Detran, Procon, Sebrae, caminhada de algumas faculdades de Taguatinga, exposição de carros, Clube do Opala, Clube do Jipe, das 8h da manhã às 2h da tarde, com brinquedos infláveis para a criançada.

 

Maria Ester Lima fala dos desafios da cidade, ela diz que são grandes, porque é a maior cidade do Distrito Federal, as demandas são imensas e a comunidade cobra muito. A administração tenta dar prioridade à questão da limpeza urbana, operação tapa buracos, porque não é possível fazer grandes obras. E o que faz valer a pena morar em Taguatinga é tentar fazer o melhor pela cidade que tem um grande desenvolvimento e uma rotavidade enorme de pessoas que moram em outros cidades e passam por Taguatinga diariamente.

 

Confira a entrevista ao Tarde Nacional sobre o aniversário de Taguatinga, com a jornalista Fátima Santos, na Rádio Nacional de Brasília.



Criado em 05/06/2015 - 21:00 e atualizado em 05/06/2015 - 17:35