Digite sua busca e aperte enter

Compartilhar:

Tarde Nacional faz programa especial sobre juventude

Nesta sexta-feira (14), o programa vai discutir com especialistas

O programa Tarde Nacional – Especial Semana da Juventude vai tratar, nesta sexta-feira (14), de temas relacionados aos jovens. Veiculado pela Rádio Nacional de Brasília AM, o programa será transmitido diretamente do Espaço Cultural da EBC em Brasília, das 15h às 17h, e contará com a participação de alunos de escolas públicas do Distrito Federal e a presença de convidados.

 

Apresentado pela jornalista Fátima Santos, o Tarde Nacional vai discutir com especialistas temas relacionados à juventude, como comportamento, diferenças, mídia e políticas públicas. O programa também vai receber o grupo de artes cênicas, Cantigas Boleráveis, a banda Lusco-Fuscas, e o idealizador do projeto Pés, Rafael Tursi, entre outros convidados.

 

A edição desta sexta é uma homenagem ao Dia do Estudante, celebrado em 11 de agosto, Dia Internacional da Juventude e Dia Nacional dos Direitos Humanos, celebrados em 12 de agosto.

 

Confira também: Confira dicas para o Enem e de plataformas gratuitas que contribuem para o aprendizado de jovens

 

Para ouvir pela internet clique no player abaixo no horário do programa, ou sintonize a Nacional de Brasília AM (980KHz) no seu rádio.

 

Sobre o Tarde Nacional


Qualidade de vida, educação, cidadania, direitos do consumidor, agricultura, meio ambiente, esporte e cultura. Notícias de utilidade pública, trânsito, meteorologia, emprego e trabalho. Esses são alguns dos assuntos que fazem parte da pauta do programa Tarde Nacional, que vai ao ar de segunda a sexta-feira às 15h pela Rádio Nacional de Brasília, 980KHz.



Conferências da Juventude acontecem em agosto em várias cidades do DF

Criado em 12/08/2015 - 13:37 e atualizado em 12/08/2015 - 11:18