Digite sua busca e aperte enter

Compartilhar:

Trabalho e Empreendedorismo: Sebrae promove curso de confeiteiro

Curso é uma oportunidade tanto para quer trabalhar em empresas, tanto

O Sebrae vai promover curso de confeiteiro, que oferece boas chances no mercado de trabalho. Sobre o assunto,  o Tarde Nacional conversou com a professora do Senac, Ana Paula Sabag.  Ela explica que este é o único curso em Brasília que ensina a fazer tortas, biscoitos, bolos de casamento com pasta americana e que tem muita procura, com mão de obra especializada.

 

"A pessoa que fizer este curso pode trabalhar em confeitaria ou como autônomo e não precisa ser experiente, porque as técnicas servem para qualquer pessoa e para quem já aé profissional do ramo, vai aprender técnicas atualizadas", explica. Ana Paula Sabag diz que os professores têm técnicas inovadoras e os alunos do Senac terão o conteúdo atualizado.

 

As vagas disponibilizadas em Brasília são 15 vagas por turno: manhã, tarde e noite. Os cursos começam no dia 31 de agosto e as inscrições estão abertas, no Senac Setor Comercial Sul, Quadra 5. O curso custa em torno de R$2.300, e oferece 13 vagas para pagantes e 2 vagas gratuitas.

 

Interessados podem ouvir a entrevista novamente ao programa Tarde Nacional, com a jornalista Fátima Santos, na Rádio Nacional de Brasília.



Senac Amazonas promove Semana da Alimentação

Senac Tocantins tem aluna premiada na Olimpíada do Conhecimento

Criado em 17/08/2015 - 19:38 e atualizado em 17/08/2015 - 18:15