Digite sua busca e aperte enter

Compartilhar:

Tarde Nacional faz especial Idoso; participe do programa nesta sexta (2)

O programa é transmitido ao vivo, das 15h às 17h, do Espaço Cultural

Traga seus familiares da terceira idade para participar da transmissão ao vivo do Tarde Nacional Especial Idoso da Rádio Nacional de Brasília AM. O programa vai ao ar nesta sexta (2), das 15 às 17h, diretamente do Espaço Cultural da EBC.

 

Para acompanhar, sintonize a Rádio Nacional de Brasília AM (980KHz) ou clique no player abaixo no horário do programa para ouvir pela internet.

 

 

Na transmissão, a jornalista Fátima Santos debate com a Secretária de Estado de Políticas para as Mulheres, Igualdade Racial e Direitos Humanos do Distrito Federal (Semidh/DF), Marise Ribeiro Nogueira, especialistas e grupos de idosos do DF os principais assuntos relacionados à terceira idade, como saúde e direitos das pessoas idosas. Além da discussão a respeito do tema, haverá apresentações artísticas.

 

Sobre o Tarde Nacional

Qualidade de vida, educação, cidadania, direitos do consumidor, agricultura, meio ambiente, esporte e cultura. Notícias de utilidade pública, trânsito, meteorologia, emprego e trabalho. Esses são alguns dos assuntos que fazem parte da pauta do programa Tarde Nacional, que vai ao ar de segunda a sexta-feira às 15h pela Rádio Nacional de Brasília AM, 980KHz.



Dia Internacional do Idoso é lembrado em Tabatinga

Criado em 01/10/2015 - 12:04 e atualizado em 01/10/2015 - 10:10

Dê sua opinião sobre a qualidade do conteúdo que você acessou.

Escolha sua manifestação em apenas um clique.

Denúncia Reclamação Elogio Sugestão Solicitação Simplifique

Você será direcionado(a) para o sistema Fala.BR, mas é com a EBC que estará dialogando. O Fala.BR é uma plataforma de comunicação da sociedade com a administração pública, por meio das Ouvidorias.

Sua opinião ajuda a EBC a melhorar os serviços e conteúdos ofertados ao cidadão. Por isso, não se esqueça de incluir na sua mensagem o link do conteúdo alvo de sua manifestação.

Clique aqui para mais informações sobre a Ouvidoria da EBC.