Digite sua busca e aperte enter

Compartilhar:

Jovens estudantes se juntam para fazer o Natal do Bem, em Itapoã

Cinco estudantes se uniram porque acreditam que juntas podem exercer

Jovens estudantes se organizaram para fazer o Natal do Bem, em uma creche na cidade de Itapoã. Quem conta como está sendo organizada esta iniciativa é a estudante de Comunicação Organizacional, Rafaela Santana.

 

Ela explica que cinco jovens estudantes vão promover uma Ceia de Natal, distribuição de brinquedos para as crianças carentes e arrecadação de doações. Além disso, um Papai Noel para entregar os presentes para os pequenos, promover brincadeiras.

 

Ela conta que no dia da festa será montada a Ceia de Natal de verdade para que as pessoas possam sintir o espírito e a emoção do Natal.

 

Rafaela Santana diz que contou com o apoio de muita gente, que o projeto foi muito aceito e que nem imamginava que poderia ser assim.

 

Ela deixa um recado para as pessoas que ficam chateadas com tudo mas não têm iniciativa: "não precisa ser uma coisa física pra ajudar alguém; às vezes um abraço vale muito mais e que sua própria vontade pode mudar o mundo, é só querer".

 

Ouça esta história de jovens estudantes que se uniram para levar alegria e espírito natalino para crianças de uma creche em Itapoã.

 

A entrevista foi ao programa Tarde Nacional, apresentado por Fátima Santos, na Rádio Nacional de Brasília.



Ong arrecada brinquedos para o Natal de crianças carentes no DF e entorno

Criado em 17/12/2015 - 20:02 e atualizado em 17/12/2015 - 18:03