Digite sua busca e aperte enter

Compartilhar:

Concurso: editais de agências reguladoras animam concurseiros

Saiu o Edital da Anac - Agência Nacional de Aviação Civil, com muitas

A publicação do edital da Agência Nacional de Aviação Civil (Anac) animou os concurseiros do Distrito Federal. A agência oferce cargos de nível técnico e superior. Para o professor Pablo Guimarães, especialista em Concurso Público, este é um dos certames mais esperados pois oferece bons salários.

 

Ainda segundo o professor Pablo Guimarães, além da Anac já foram lançados os editais da Agência Nacionala de Saúde (ANS) e da Agência Nacional do Petróleo (ANP).

 

As inscrições para o concurso da Anac começam no próximo dia 14 e vão até 4 de janeiro. As provas serão realizadas no dia 20 de março. Apesar da proximidade, o professor garante que dá tempo suficiente para o candidato se preparar e ter um bom resultado nas provas.

 

O professor lembrou faltam 12 dias para o concurso do Tribunal de Justiça do Distrito Federal e Territórios, e que os candidatos estão anciosos e dando tudo de si para fazer este concurso.

 

O Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística (IBGE) e o Instituto Nacional do Seguro Social (INSS) devem publicar editais de concursos ainda este mês.

 

Saiba mais sobre concursos públicos, os editais, as provas e as dicas do professor, nesta entrevista ao Tarde Nacional, com Fátima Santos, na Rádio Nacional de Brasília.



INSS deve lançar edital de concurso em dezembro

Concurseiros Ponto Com dá dicas sobre concursos que já têm edital

Criado em 08/12/2015 - 20:00 e atualizado em 08/12/2015 - 17:56