Digite sua busca e aperte enter

Compartilhar:

Tarde Nacional acompanha a Conferência Nacional da Juventude, em Brasília

A conferência está acontecendo até sábado, 19, no Estádio Mané

O programa Tarde Nacional foi transmitido nesta quarta-feira (16) diretamente da Conferência Nacional da Juventude, em Brasília, que acontece até sábado (19), no Estádio Mané Garrincha. O encontro debate diversos temas ligados diretamente à juventude, como educação, meio ambiente, cidadania, saúde e trabalho.

 

A represente da ONG Ação Periferia, Cláudia Maciel, conta que o encontro está recebendo muita gente, convidados, delegados, imprensa.

 

Ela conta que no fim da tarde haverá um ato político de abertura, com a presença do presidente do Uruguai, José Mujica, do ex-presidente Lula da Silva e da presidente Dilma Rousseff, com grupos de trabalho, além de shows do MC do Evento Manifesta e a cobertura colaborativa de comunicação.

 

Para Cláudia Maciel, a juventude do Distrito Federal está nas ruas, para cobrar seus direitos, a exemplo do que ocorreu nessa terça-feira (15) quando foi inaugurado mais um Centro de Juventude.

 

Acompanhe as informações sobre a Conferência Nacional da Juventude nesta entrevista ao Tarde Nacional, na Rádio Nacional de Brasília.



Começa nesta quarta-feira (16) a Conferência Nacional da Juventude, em Brasília

Criado em 16/12/2015 - 19:06 e atualizado em 16/12/2015 - 17:07