Digite sua busca e aperte enter

Compartilhar:

Aprenda como manter os planos de ano novo e concluir todos os projetos

A psicóloga Lia Clert dá dicas de como cumprir as metas para o ano de

Como manter os planos de ano novo e concluir todos os projetos. São aqueles planos em a gente passa o ano inteiro dizendo: no ano que vem vou fazer isso ou aquilo. Por que muitos não conseguem cumprir as metas, o que fazer para concluir os projetos? Quem responde é a psicóloga Lia Clert, convidada do Tarde Nacional, nesta quinta-feira, 7.

 

Todos os projetos e planos são alcançáveis, desde que sejam bem planejados. Por isto, coloque no papel, faça uma limpa das metas alcançáveis e planeje como alcançar, porque deseja somente não faz acontecer. Tem que fazer mudanças na vida, tomar algumas decisões, por no papel. Muitas pessoas deixam tudo no âmbito do pensamento. O primeiro passo é o pensamento mas o segundo passo é colocar no papel.

 

A psicóloga lembra que não se pode gerar expectativa maior do que se pode colocar em prática, seja o que for, sobre nada nem sobre ninguém. Não ter expectativa alta, já está ganhando. Segundo passo é ponderar qual é a área que se quer focar.

 

Confira as dicas de planejamento para alcançar metas em 2016 nesta entrevista ao Tarde Nacional, com Fátima Santos, na Rádio Nacional de Brasília.

 

 



Criado em 07/01/2016 - 20:07 e atualizado em 07/01/2016 - 18:28