Digite sua busca e aperte enter

Compartilhar:

Escolas públicas do DF fazem reforço de limpeza para receber os alunos

As aulas na rede pública de ensino do Distrito Federal começam na

Escolas públicas do Distrito Federal fazem reforço de limpeza para receber os alunos. As aulas na rede pública de ensino do Distrito Federal começam na próxima segunda-feira (29).

 

O diretor administrativo da Novacap, Julio Menegotto, disse no Tarde Nacional que a Novacap disponibilizou 14 equipes de poda de árvores, 60 caminhões e cerca de 200 funcionários para auxiliar na limpeza. São 566 escolas públicas no DF, que já começaram a limpeza há alguns dias.

 

Ele explica que a meta da Novacap é atender a solicitação da Secretaria de Educação de limpar todos os gramados e jardins, além da retirada de entulho das escolas que fizeram reformas. "A poda de árvores visa reduzir os riscos de queda de árvores, tanto para melhorar o visual como para a segurança dos alunos", explica.

 

Quanto a possíveis focos de Aedes aegypti, o representante da Novacap diz que no decorrer das férias escolares foi realizado um trabalho de limpeza para evitar o mosquito, mas até sábado esta operação vai continuar.

 

A ação começou por Brazlândia, Ceilândia, Cruzeiro, Plano Piloto e Taguatinga e segue para as demais RAs.

 

Saiba mais sobre a limpeza das escolas públicas nesta entrevista ao Tarde Nacional, com apresentação de Juliana Maya, na Rádio Nacional de Brasília.



Criado em 23/02/2016 - 20:52 e atualizado em 23/02/2016 - 17:50

Dê sua opinião sobre a qualidade do conteúdo que você acessou.

Escolha sua manifestação em apenas um clique.

Denúncia Reclamação Elogio Sugestão Solicitação Simplifique

Você será direcionado(a) para o sistema Fala.BR, mas é com a EBC que estará dialogando. O Fala.BR é uma plataforma de comunicação da sociedade com a administração pública, por meio das Ouvidorias.

Sua opinião ajuda a EBC a melhorar os serviços e conteúdos ofertados ao cidadão. Por isso, não se esqueça de incluir na sua mensagem o link do conteúdo alvo de sua manifestação.

Clique aqui para mais informações sobre a Ouvidoria da EBC.