Digite sua busca e aperte enter

Compartilhar:

Tarde Nacional faz edição Especial Mulher, antecipando Dia Internacional

Convidados e ouvintes do Tarde Nacional lotaram o auditório montado no

Tarde Nacional desta sexta-feira (4) fez edição especial em homenagem ao Dia Internacional da Mulher. O programa contou com a presença de convidados e ouvintes do programa, que lotaram o estúdio montado no Espaço Cultural da EBC, em Brasília.

 

Participaram do programa: a fundadora do Laboratório Sabin, Sandra Soares Costa; a presidente da Abrace, Ilda Peliz; a jornalista e escritora Maria Feliz Fontele; a comandante do Primeiro Batalhão da Polícia Militar do Distrito, tenente-coronel Sheila Soares Sampaio; a socióloga e mestre da UnB, Camila Galette.

 

Também prestigiaram as mulheres neste momento especial o poeta e presidente da Academia Taguatinguense de Letras, Gustavo Dourado, que recitou um cordel; e a cantora e sambista Di Ribeiro.

 

E não param por ai, também conversamos com a representate da Ação Periferia, Cláudia Maciel; a psicóloga e especialista em mulheres a partir de 50 anos, Bete Maria.

 

Depoimentos e histórias dessas mulheres mostraram a importância do trabalho, da luta pela vida de superação, de reconhecimento e de dedicação da mulher em todas as esferas da vida.

 

Acompanhe o programa Tarde Nacional Especial Mulher, na íntegra, clicando no player acima, com apresentação de Fátima Santos, na Rádio Nacional de Brasília.



Confira os eventos de celebração do Dia da Mulher pelo país

Ponto Com Ponto Br desta segunda (7) faz homenagem ao Dia da Mulher

Criado em 04/03/2016 - 21:20 e atualizado em 04/03/2016 - 18:17