Digite sua busca e aperte enter

Compartilhar:

Cientista político analisa próximos passos da política nacional brasileira

Para Márcio Malta não nomear mulheres para compor Governo Temer

O cientista Político e professor da Universidade Federal Fluminense, Márcio Malta, conversou com Fátima Santos e Juliana Maya, nesta Rede das Rádios Nacional de Brasília e Nacional da Amazônia.

 

Segundo o professor, na composição dos Ministérios feita pelo presidente em exercício Michel Temer é interessante observar que muitos políticos tradicionais, muitos deles da oposição, e outros da base aliada do governo de Dilma Roussef, agora vão compor o governo de Michel Temer.

 

Para o cientista político, a não nomeação de nenhuma mulher na composição dos ministérios de Michel Temer, representa um conservadorismo e uma velha política. O professor Márcio Malta também falou sobre o rito do impeachment, na sua última etapa, que é o julgamento do processo, no prazo de 180 dias, sob o comando do presidente do Supremo Tribunal Federa, Ricardo Lewandowski.

 

Acompanhe as análises dos cientista político nesta entrevista em Rede das Rádios Nacional de Brasília e da Amazônia, com apresentaçãso de Fátima Santos e Juliana Maya.



Criado em 12/05/2016 - 21:09 e atualizado em 12/05/2016 - 18:08