Digite sua busca e aperte enter

Compartilhar:

Especialista dá dicas para concurso da SEDF

Edital da Secretaria de Educação já foi anunciado pelo governo do DF

Edital da Secretaria de Educação já foi anunciado pelo governo do DF com a previsão  de 1.500 vagas para professores e 1.300 para outros cargos. Para falar sobre o assunto, o Tarde Nacional conversou com a coordenadora de cursos do IMP Concursos, Madalena Coatio.

 

Ela disse que além de mexer muito com os concurseiros da cidade, esse concurso vai atrair candidatos de outros estados e cidades fora do Distrito Federal, e por isto, mesmo com muitas vagas, a concorrência é imensa.

 

Ainda segundo a coordenadora, quem está se preparando para um concurso que o edital está para ser publicado. Assim que o edital for publicado, o candidato estará mais preparada do que quem espera o edital para estudar. "Quem ainda não começou, deve começa imediatamente, pois depois que o edital sair serão três meses para a prova" .

 

Acompanhe as informações e dicas da especialista em concurso no player acima.



Criado em 18/07/2016 - 20:50 e atualizado em 18/07/2016 - 18:05

Dê sua opinião sobre a qualidade do conteúdo que você acessou.

Escolha sua manifestação em apenas um clique.

Denúncia Reclamação Elogio Sugestão Solicitação Simplifique

Você será direcionado(a) para o sistema Fala.BR, mas é com a EBC que estará dialogando. O Fala.BR é uma plataforma de comunicação da sociedade com a administração pública, por meio das Ouvidorias.

Sua opinião ajuda a EBC a melhorar os serviços e conteúdos ofertados ao cidadão. Por isso, não se esqueça de incluir na sua mensagem o link do conteúdo alvo de sua manifestação.

Clique aqui para mais informações sobre a Ouvidoria da EBC.