Digite sua busca e aperte enter

Compartilhar:

Projeto leva literatura infantil para alunos de escolas públicas do DF

“Cadê a história que estava aqui?” é um projeto de contação de

“Cadê a história que estava aqui?” é um projeto de contação de histórias para crianças que leva literatura infantil e música para estudantes de escolas públicas de ensino fundamental e creches de Taguatinga, Samambaia e Ceilândia. Sobre o asssunto, o Tarde Nacional conversa com a idealizadora e professora de teatro Queila Branco. 

 

Ela fala sobre a importância de ampliar espaços para contação de histórias no Distrito Federal: “Tem bastante lugares onde existe a contação de histórias, shoppings, parques, mas muitas crianças ainda não tem acesso a esses lugares. O projeto é importante porque leva as histórias para dentro das escolas, e não é aquela história que você tem que ouvir atentamente para fazer uma tarefa depois, é a história que cultiva o prazer de escutar, a imaginação, as coisas mais maravilhosas que pertencem a infância”, afirma a artista.

 

Ouça a entrevista na íntegra no player acima.



Criado em 17/11/2016 - 23:55 e atualizado em 17/11/2016 - 21:52

Dê sua opinião sobre a qualidade do conteúdo que você acessou.

Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e clique na barra de manifestação.

Você será direcionado para o "Fale com a Ouvidoria" da EBC e poderá nos ajudar a melhorar nossos serviços, sugerindo, denunciando, reclamando, solicitando e, também, elogiando.

Denúncia Reclamação Elogio Sugestão Solicitação Simplifique