Digite sua busca e aperte enter

Compartilhar:

#BoraVencer abre 600 vagas para curso de auxiliar administrativo

Inscrições começaram nesta segunda (12) e vão até sexta-feira (15)

Nova edição do projeto #BoraVencer oferece 600 vagas para curso profissionalizante de auxiliar administrativo. O curso vai abranger conteúdos que serão cobrados no concurso da Secretaria de Educação do Distrito Federal.

 

O #BoraVencer é realizado pela Secretaria de Políticas para Crianças, Adolescentes e Juventude (SECRIANÇA-DF). A subsecretária da Juventude, Aline Bezerra, explica a proposta do curso, no programa Tarde Nacional desta segunda-feira (12).

 

As inscrições começaram nesta segunda-feira (12) e vão até sexta-feira (15). As aulas serão ministradas de 19 de dezembro a 28 de janeiro em três polos de ensino: em Ceilândia, Plano Piloto e Planaltina. Esta é uma edição da modalidade profissionalizante do projeto. Serão ao todo 200 horas de curso, com aulas inclusive aos finais de semana.

 

O aluno inscrito no curso vai receber materiais de estudos como apostilas e caderno, além de uniforme e certificado. Para mais informações, acesse o site da secretaria http://www.crianca.df.gov.br/.

 

Ouça a íntegra da entrevista no player acima.

 

O Tarde Nacional vai ao ar, de segunda a sexta-feira, às 15h, pela Rádio Nacional AM Brasília. Apresentação: Solimar Luz.



Cursos profissionalizantes são oferecidos a jovens do sistema socioeducativo

Criado em 12/12/2016 - 20:05 e atualizado em 12/12/2016 - 18:05