Digite sua busca e aperte enter

Compartilhar:

Rede Solidária Anjos do Amanhã atende crianças e adolescentes vulneráveis

São oferecidos serviços de saúde, aulas de reforço escolar, inserção

A Rede Solidária Anjos do Amanhã é um programa de voluntariado, criado em 2006, pela Vara da Infância e da Juventude do Tribunal de Justiça do Distrito Federal e Territórios (TJDFT).

 

A proposta da rede é gerar oportunidades para crianças e adolescentes em situação de vulnerabilidade social, residentes no DF, para que estas possam ter acesso aos direitos previstos no Estatuto da Criança e do Adolescente (ECA). A servidora do TJDFT e uma das responsáveis pela Rede, Adriana Brêtas, conversa com a apresentadora Solimar Luz, no programa Tarde Nacional.

 

Dentre os serviços oferecidos aos beneficiários estão atendimento à saúde, aulas de reforço escolar, inclusão digital, inserção em programas de estágio, além de atividade culturais e esportivas.

 

Ouça a entrevista completa no player acima.

 

O programa Tarde Nacional vai ao ar, pela Rádio Nacional de Brasília AM 980, de segunda a sexta-feira, às 15h. Apresentação: Solimar Luz.

 



Quais os caminhos existentes para a recuperação de jovens infratores?

Criado em 09/12/2016 - 19:49 e atualizado em 09/12/2016 - 17:52

Dê sua opinião sobre a qualidade do conteúdo que você acessou.

Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e clique na barra de manifestação.

Você será direcionado para o "Fale com a Ouvidoria" da EBC e poderá nos ajudar a melhorar nossos serviços, sugerindo, denunciando, reclamando, solicitando e, também, elogiando.

Denúncia Reclamação Elogio Sugestão Solicitação Simplifique