Digite sua busca e aperte enter

Compartilhar:

Moradores de Águas Claras reclamam de prédios abandonados

O Tarde Nacional conversou com o Presidente da Associação de Moradores

O programa Tarde Nacional dessa segunda-feira (30), conversou sobre a insatisfação dos moradores de Águas Claras com relação aos prédios abandonados, que estão sendo utilizados para o consumo de drogas e para esconderijos de marginais, colocando em risco a segurança da população da cidade. 

 

 

O presidente da Associação de Moradores de Águas Claras, Roman Cuattrin, contou que existem aproximadamente 10 prédios abandonados e que foram entregues ofícios no ano de 2015 à Administração Regional de Águas Claras, com solicitações de providências. No entanto, até hoje não houve resposta. Ele solicita que o Governo do Distrito Federal (GDF) cerque os prédios.

 

 

O administrador regional de Águas Claras, Valdeci Machado, em resposta ao morador e Presidente da Associação de Moradores da cidade, explica que, desde dezembro de 2015, foi determinado pelo governador que fosse estudada a possibilidade de implosão das obras abandonadas. Ele lembra que não é possível fazer isso em função da situação dos prédios, como aqueles que passam por processo litigioso para a retomada das obras nos locais.

 

 

Ouça a entrevista completa no player acima.

 

O programa Tarde Nacional vai ao ar de segunda a sexta-feira, às 15h.

A apresentação é de Luciano Barroso.

 

 



Criado em 30/01/2017 - 20:14 e atualizado em 31/01/2017 - 11:29