Digite sua busca e aperte enter

Compartilhar:

Série de rock para bebês tem novos lançamentos

Bruno Gouveia, da banda Biquíni Cavadão, fala sobre projeto de música instrumental que já tem 14 discos

Tarde Nacional - Rio de Janeiro

No AR em 14/12/2020 - 17:12

Bruno Gouveia, vocalista da banda Biquíni Cavadão, conversou com Gláucia Araújo, no Tarde Nacional - Rio de Janeiro desta segunda-feira (14), sobre o projeto Rock Your Babies, uma série musical inspirada no rock brasileiro, com versões instrumentais desenvolvidas como músicas para bebês. Recentemente, eles prepararam mais duas edições: Capital Inicial e Charlie Brown Jr.

Ouça a entrevista completa no player acima.

O projeto reúne Bruno e o empresário Julio Quattrucci Junior, desde 2013. Já foram lançados trabalhos dedicados às bandas Legião Urbana, Titãs, Paralamas, Skank, Barão Vermelho, Jota Quest, Rita Lee, Biquini Cavadão e Engenheiros do Hawaii. Os artistas também realizaram três coletâneas com músicas de outros artistas do rock nacional.

São mais de 150 músicas, que transmitem calma para os pequenos, evocando uma memória afetiva e funcionando como um convite para os bebês se familiarizarem com o gosto musical dos pais.

Bruno começa a conversa brincando que "esse não é um disco para bebês, é um disco para pais de bebês", já que são pais, mães e até avós e avôs com vontade de apresentar as músicas para os bebês.

 

"É um projeto que eu acalento com muito carinho. Minha filha já tem seis anos, mas foi da parte de controle de qualidade aqui dos primeiros discos e agora tem o Leonardo, que nasceu e que também faz parte do controle de qualidade do Rock Your Babies", conta ele sobre o filho que nasceu durante a pandemia.

 

Durante o papo, Bruno fala sobre a experiência de deixar de viajar, por causa da quarentena, e passar a cuidar da casa e trabalhar convivendo mais intensamente com a família, entre outros assuntos.

 

Criado em 14/12/2020 - 17:58

Mais do programa