Digite sua busca e aperte enter

Compartilhar:

Joana de Todos os Cantos apresenta a Funmilayo Afrobeat Orquestra

Banda de São Paulo, formada em 2019, traz 11 mulheres negras e 1 pessoa não-binária

Tarde Nacional - Rio de Janeiro

No AR em 03/05/2024 - 14:41

Todas as sextas-feiras, Joana Côrtes, jornalista da Rádio Nacional em São Paulo, apresenta o quadro Joana de Todos os Cantos, no Tarde Nacional Rio. Nesta sexta (3), Joana falou sobre a Funmilayo Afrobeat Orquestra, banda de afrobeat brasileiro formada em 2019 pela cantora e saxofonista Stela Nesrine e a trompetista Larissa Oliveira.

Quer saber mais? Aumenta o som para conferir os detalhes, clicando no player acima. 

Criado em 06/05/2024 - 14:42

Dê sua opinião sobre a qualidade do conteúdo que você acessou.

Escolha sua manifestação em apenas um clique.

Denúncia Reclamação Elogio Sugestão Solicitação Simplifique

Você será direcionado(a) para o sistema Fala.BR, mas é com a EBC que estará dialogando. O Fala.BR é uma plataforma de comunicação da sociedade com a administração pública, por meio das Ouvidorias.

Sua opinião ajuda a EBC a melhorar os serviços e conteúdos ofertados ao cidadão. Por isso, não se esqueça de incluir na sua mensagem o link do conteúdo alvo de sua manifestação.

Clique aqui para mais informações sobre a Ouvidoria da EBC.

Mais do programa