Digite sua busca e aperte enter

Compartilhar:

'Cinema em Movimento - Circuito Universitário' passa pelo Rio

Projeto de difusão não comercial de cinema da América Latina acontece no auditório do Centro Universitário Celso Lisboa, no Engenho Novo

Tarde Nacional - Rio de Janeiro

No AR em 11/11/2024 - 15:00

O Cinema em Movimento é hoje o maior projeto de difusão não comercial de cinema da América Latina. Organiza circuitos de exibição gratuita de filmes de longa, média e curta-metragem, da recente produção brasileira em espaços públicos, escolas e universidades nas 27 unidades da federação. Realizado desde 2000, o projeto tem o objetivo de fomentar o diálogo e a reflexão sobre questões de interesse nacional abordadas nas obras exibidas.

Gláucia Araújo conversou com Tatiana Maciel, coordenadora nacional da Mostra.

Acompanhe o bate-papo no player acima.

Criado em 11/11/2024 - 15:55

Dê sua opinião sobre a qualidade do conteúdo que você acessou.

Escolha sua manifestação em apenas um clique.

Denúncia Reclamação Elogio Sugestão Solicitação Simplifique

Você será direcionado(a) para o sistema Fala.BR, mas é com a EBC que estará dialogando. O Fala.BR é uma plataforma de comunicação da sociedade com a administração pública, por meio das Ouvidorias.

Sua opinião ajuda a EBC a melhorar os serviços e conteúdos ofertados ao cidadão. Por isso, não se esqueça de incluir na sua mensagem o link do conteúdo alvo de sua manifestação.

Clique aqui para mais informações sobre a Ouvidoria da EBC.

Mais do programa