A dupla de cantoras e compositoras francesas, Aurélie e Verioca, foram a atração desta sexta-feira musical no Tarde Nacional. O programa foi excepcionalmente apresentado por Gláucia Araújo, que bateu um longo papo com elas.
No repertório, músicas dos dois discos que elas gravaram, mescladas com a apresentação, ao vivo, do duo. Verdadeiras apaixonadas pela cultura brasileira elas já cultivam um longo relacionamento com o país, sua gente e sua música.
Neste sábado (03), na Ilha de Paquetá, Aurélie e Verioca terminam uma turnê que contou com mais de dez apresentações entre o Rio de Janeiro e São Paulo. No repertório do show "Choro Em-Cantado", músicas autorais como 'Naquele bar', 'Reconciliação' e 'Pas à pás', além de clássicos do choro como 'Choro proZé' (Guinga e Aldir Blanc), 'Doce de côco' (Jacob do Bandolim e Hermínio Bello de Carvalho), 'Conversa de botequim' (Noel Rosa e Vadico), incluindo ainda a versão franco-brasileira de 'Odeon' (Ernesto Nazareth e Vinicius de Moraes e Georges Moustaki), que Aurélie e Verioca estão lançando como single e que se pode ser baixada gratuitamente no site da dupla.
Ouça toda a entrevista clicando no player acima.