Digite sua busca e aperte enter

Compartilhar:

Virada do Cerrado 2017 tem atividades para todos os públicos e diversas atrações culturais

Atividades da Virada do Cerrado ocorrem até domingo (3) em todo o Distrito Federal e une a população em um grande movimento pela sustentabilidade. Um dos grupos musicais que abrem o evento nesta sexta (1), no palco da Virada na Praça dos Três Poderes, é a banda “Maria Sabina & a Pêia”.

O Distrito Federal recebe a partir desta sexta-feira (1) a Virada do Cerrado. O evento promove atividades socioambientais, educativas, esportivas e culturais até domingo (3) em todas as regiões administrativas e une a população em um grande movimento pela sustentabilidade. A programação inclui rodas de conversa, apresentações musicais, saraus, oficinas, palestras, mutirões de plantio em áreas verdes, feiras agroecológicas, caminhadas, passeios ecológicos, entre outras atrações. 

Um dos grupos musicais que abrem o evento nesta sexta, no palco da Virada na Praça dos Três Poderes, é a banda “Maria Sabina & a Pêia”. A banda, que mistura música brasileira com batidas psicodélicas, concorreu ao prêmio do Festival de Música da Rádio Nacional FM, em 2016, com a música “Potente Amor” e acaba de lançar seu primeiro EP, intitulado "Tempo Arruaceiro". 

As apresentadoras Márcia Dias e Luciana Vale, direto da Nacional do Rio de Janeiro, conversam com uma das organizadoras do evento, a subsecretária de Educação e Mobilização Socioambiental Gabriela Barbosa Batista, e com a cantora Maria Sabina, vocalista da banda. Ouça a entrevista completa.

Criado em 01/09/2017 - 18:25

Mais do programa