Digite sua busca e aperte enter

Compartilhar:

Formado por mulheres, Grupo Samba Flores anima o Tarde Nacional

Programa convidou o grupo para celebrar os 60 anos da Rádio Nacional

No AR em 30/05/2018 - 15:14

Tarde Nacional convidou na última segunda-feira (28) o grupo Samba Flores, formado por mulheres sambistas de Brasília, para animar a tarde numa transmissão especial em comemoração aos 60 anos da Rádio Nacional.

Os ouvintes puderam conferir uma tarde de muita música embalada pelas cantoras Cris AlvesGreici Lira, a idealizadora do grupo, juntamente com as musicistas Elaine Afonso (tantã) e Any Lima (flauta), e pelo cavaquinista Rafa Lima.

Samba Flores participa do Tarde Nacional

Greici explica que o grupo já tocou em festas particulares e em renomados clubes da cidade, como Associação Atlética Banco do Brasil (AABB), Associação Atlética Banco de Brasília (AABR), Associação dos Servidores do STJ e do CJF​ (ASSTJ) e na quadra da Acadêmicos da Asa Norte, e até no Bar Beco do Rato, no bairro da Lapa, recinto do samba carioca, no Rio de Janeiro. 

O grupo se inspira nos grandes nomes do samba como Dona Ivone Lara, Clara Nunes, Beth Carvalho, Jovelina Pérola Negra, Roberto Ribeiro, João Nogueira, Zeca Pagodinho, Toninho Gerais, Arlindo Cruz e outros.

Confira como foi a participação do Samba Flores no player acima. 

O Tarde Nacional vai ao ar de segunda a sexta-feira, às 13h, na Rádio Nacional de Brasília e Rádio Nacional do Rio de Janeiro.

Criado em 30/05/2018 - 15:46

Dê sua opinião sobre a qualidade do conteúdo que você acessou.

Escolha sua manifestação em apenas um clique.

Denúncia Reclamação Elogio Sugestão Solicitação Simplifique

Você será direcionado(a) para o sistema Fala.BR, mas é com a EBC que estará dialogando. O Fala.BR é uma plataforma de comunicação da sociedade com a administração pública, por meio das Ouvidorias.

Sua opinião ajuda a EBC a melhorar os serviços e conteúdos ofertados ao cidadão. Por isso, não se esqueça de incluir na sua mensagem o link do conteúdo alvo de sua manifestação.

Clique aqui para mais informações sobre a Ouvidoria da EBC.