Digite sua busca e aperte enter

Compartilhar:

Infectologista reforça importância do combate ao Aedes Aegypti

Apesar da queda de casos de Zika, Chikungunya e Dengue registrados esse ano, ainda há risco de novas epidemias, segundo Ministério da Saúde

No AR em 30/10/2018 - 17:10

Com a chegada das chuvas, a população precisa ficar em alerta com o mosquito Aedes Aegypti. Segundo o Ministério da Saúde, apesar da queda expressiva de casos de Zika Vírus, Chikungunya e Dengue registrados esse ano, ainda há risco de novas epidemias. O infectologista e professor de Medicina da Universidade Positivo de Curitiba, Marcelo Ducroquet, fala sobre a importância de reforçar as campanhas e ações de combate e prevenção dessas doenças e mobilizar a sociedade. Ouça a entrevista no player.

O Tarde Nacional vai ao ar de segunda a sexta-feira, às 13h, nas rádios Nacional de Brasília e Nacional do Rio de Janeiro.

 

Criado em 30/10/2018 - 17:29

Dê sua opinião sobre a qualidade do conteúdo que você acessou.

Escolha sua manifestação em apenas um clique.

Denúncia Reclamação Elogio Sugestão Solicitação Simplifique

Você será direcionado(a) para o sistema Fala.BR, mas é com a EBC que estará dialogando. O Fala.BR é uma plataforma de comunicação da sociedade com a administração pública, por meio das Ouvidorias.

Sua opinião ajuda a EBC a melhorar os serviços e conteúdos ofertados ao cidadão. Por isso, não se esqueça de incluir na sua mensagem o link do conteúdo alvo de sua manifestação.

Clique aqui para mais informações sobre a Ouvidoria da EBC.