Digite sua busca e aperte enter

Compartilhar:

Tarde Nacional discute ações de revitalização das bacias hidrográficas no semiárido

Apresentadores do Tarde Nacional batem um papo com Fábio Miranda, diretor da Área de Revitalização de Bacias Hidrográficas da Companhia de Desenvolvimento dos Vales do São Francisco e do Parnaíba (Codevasf).

No AR em 12/11/2018 - 17:03

A Tarde Nacional discute sobre a atuação e desafios para o futuro da Companhia de Desenvolvimento dos Vales do São Francisco e do Parnaíba (Codevasf). O diretor da Área de Revitalização de Bacias Hidrográficas da Codevasf, Fábio Miranda, conta que a empresa tem contribuido principalmente com ações de suporte e irrigação em regiões do semiárido brasileiro

O gestor fala sobre a importância desse trabalho em entrevista aos apresentadores do programa. Na próxima terça-feira, 13 de novembro, representantes da Codevasf vão apresentar os resultados da transposição do Rio São Francisco e fazer o lançamento de uma exposição na Câmara dos Deputados, em Brasília.

A Codevasf é uma empresa estatal responsável pelo desenvolvimento de várias bacias hidrográficas do país. Além das Bacias do Vale do Rio São Francisco e Vale do Rio Paranaíba, a empresa expandiu sua atuação para outras importantes bacias como a dos Rios Araguaia e Tocantins.

Ouça a entrevista completa no player acima.

Criado em 12/11/2018 - 17:23