Digite sua busca e aperte enter

Compartilhar:

Circuito da Longevidade: atleta de 75 anos já participou de mais 700 corridas

Os apresentadores conversaram com o atleta Lúcio Mauro Dinis, corredor de 75 anos e com Ana Claudia Gonzalez, superintendente de marketing e líder do projeto do Circuito da Longevidade

No AR em 24/05/2019 - 18:19

Brasília recebe neste domingo, 26, mais uma temporada do Circuito da Longevidade. O projeto incentiva a pratica da atividade física a partir de corridas de 6 quilômetros e caminhadas de 3 quilômetros e vai reunir cerca de quatro mil atletas profissionais e amadores no Complexo Cultural Funarte, áre central da cidade. Na prova diferentes gerações se encontram em busca de melhorar a saúde e conviver socialmente por meio do esporte.

Os idosos recebem destaque especial no circuito, pois a cada dia, as pessoas com mais de 60 anos estão desafiando seus limites na prática esportiva. O atleta Lucio Mauro Diniz tem 75 anos é um dos é atletas destaques do Circuito. Ele começou a correr aos 55 anos e já participou de mais de 700 corridas. Os apresentadores conversaram com o atleta e também com a Nós vamos conversar com ele e também com Ana Claudia Gonzalez, superintendente de Marketing do Bradesco Seguros, grupo patrocinador da corrida, e líder do projeto do Circuito da Longevidade desde 2007.

Mais informações sobre o circutio da longevidade podem ser obtidas no site: https://www.vivaalongevidade.com.br/

Ouça a entrevista completa no player acima.

Apresentação: Luciano Barroso, Dáurea Gramático e Anchieta Filho.

Produção: Denise Oliveira

Criado em 24/05/2019 - 18:31