Digite sua busca e aperte enter

Compartilhar:

Duo Yoún mostra seu trabalho na Rádio Nacional

Cria da Baixada Fluminense, dupla começou a carreira em apresentações nas estações de trem entre Nova Iguaçu e Central do Brasil

No AR em 14/06/2019 - 17:40

GP (violino) e Alisson (violão) vieram ao estúdio da Rádio Nacional do Rio de Janeiro para apresentarem, no programa Tarde Nacional, o trabalho que fazem pelo duo Yoún. A dupla lança, em clima de romance, videoclipe para a música própria, "Só Love", um "single climático com R&B alternativo e jazz". Trata-se da segunda faixa revelada do novo EP do duo. A faixa une harmonias vocais com o violino de GP e o violão e a guitarra de Alisson e está disponível nas plataformas de streaming e como clipe. O vídeo traz um clima retrô, com os artistas interagindo com as ruas do Rio de Janeiro, que fazem parte da sua história.

GP e Alisson são naturais da Baixada Fluminense e começaram a chamar a atenção do público carioca ao se apresentarem nas estações entre Nova Iguaçu e Central do Brasil, na linha Japeri, uma das mais populares e caóticas do sistema de trens do Rio de Janeiro. “Só Love” marca uma nova fase nessa história. "Só Love é muito especial. Veio de um amigo que mostrou um beat que, segundo ele, ‘era a minha cara’. Logo eu quis escrever sobre passar uma mensagem que pudesse somar na vida de alguém de alguma forma. Eu gosto de ter ‘várias metas pra alcançar’ na vida”, diverte-se GP. “O amor também era algo sobre o qual eu queria falar, então juntei esses dois temas que se comunicam demais”, diz o músico.

Durante a entrevista, que pode ser ouvida na íntegra clicando no player, os artistas cariocas falam sobre essa trajetória, os desafios e conquistas até o momento. “Só Love” é o segundo single do duo. Eles já lançaram a faixa “Meu Grande Amor”, que também ganhou um clipe e traz a experiência adquirida em uma revisão moderna do charme em forma de R&B e rap. O EP de Yoún, que é uma das apostas do selo e agência musical JO!NT, contará com este single, “Meu Grande Amor” e quatro faixas inéditas e trará, além da visível temática romântica, uma estética afrofuturista e de valorização da cultura negra. “Só Love” está disponível nas plataformas de música digital.

Ficha Técnica:

Produção: Dudu Kaplan, Theo Zagrae e Carlos do Complexo

Co-produção: Alisson e Gian Pedro

Beats e Synths: Carlos do Complexo, Dudu Kaplan e Theo Zagrae

Baixo: Theo Zagrae

Guitarras: Dudu Kaplan e Alisson

Violino: Gian Pedro

Mix e Master: Luciano Calercio

Direção Geral: JO!NT

Criado em 14/06/2019 - 18:04