O Tarde Nacional aproveitou a ocasião do show, Os Dias Eram Assim, com Jaime Alem, Nair Cândia e Jurema de Cândia, para falarmos com Jaime e Nair sobre a longa trajetória da música popular brasileira. A dupla falou sobre essa história, que vem dos anos 60 e se mantém viva. Jaime também falou sobre os seus trabalhos de maestro e arranjador de obras que estão marcadas na história da música brasileira, como o disco de Maria Bethânia, Brasileirinho, que apresenta interpretações de clássicos do cancioneiro nacional, além de poemas de nomes consagrados da literatura brasileira.
No show, que vai acontecer na quinta-feira, 20 de junho, Jaime Alem, Nair Cândia e Jurema de Cândia apresentam o roteiro musical de suas vidas. A apresentação traz músicas das décadas de 1960 e 1970 para o Teatro Rival Petrobras, em única apresentação, a partir das 19h30.
Os Dias Eram Assim é um espetáculo eclético produzido pelo trio de vozes formado por Jaime Alem, Nair Cândia e Jurema de Cândia, com um repertório que combina Beatles, The Mamas and The Papas, Edu Lobo, Milton Nascimento e Mutantes. Também há espaço para o rock, a era hippie, os festivais no Brasil, a geração Woodstock, a Tropicália, o Clube da Esquina e a MPB. A mistura é a marca deste show, juntamente com um magnífico timbre vocal emoldurado pelos violões e arranjos do maestro Jaime Alem.
Serviço
Os Dias Eram Assim
Data: 20 de junho (quinta)
Horário: 19h30
Teatro Rival Petrobras - Rua Álvaro Alvim, 33/37 - Centro/Cinelândia - Rio de Janeiro (capacidade: 350 pessoas)
Abertura da casa: 18h
Ingressos: R$ 60 (inteira) e R$ 30 (meia-entrada* ou usando o código promocional)
Venda antecipada pela Eventim - http://bit.ly/TeatroRival_Ingressos2GIaEKp
Bilheteria: de terça a sexta, das 13h às 21h | sábados e feriados, das 16h às 22h
Censura: 18 anos
Informações: (21) 2240-9796
Metrô/VLT: Estação Cinelândia
*Meia-entrada: estudantes, idosos, professores da rede pública, funcionários da Petrobras, clientes com Cartão Petrobras e assinantes O Globo