Digite sua busca e aperte enter

Compartilhar:

Thiago Pach e Nelson Freitas apresentam disco Canto de Aruanda

Álbum é inspirado na diversidade brasileira

Tarde Nacional

No AR em 21/06/2019 - 19:44

Em entrevista a Luciana Valle, no Tarde Nacional, Thiago Pach mostrou músicas do álbum “Canto de Aruanda”, trabalho inspirado na diversidade brasileira. O trabalho é formado por canções inéditas que transitam por vários gêneros, do baião ao eletrônico. Ele esteve no estúdio da Rádio Nacional  acompanhado do produtor e pianista, Nelson Freitas, que assina produção e arranjos do disco. A dupla se apresenta na quinta-feira, dia 27 de junho, no Beco das Garrafas, no Rio de Janeiro, às 22 horas.

 

Lançado em 2018, o álbum "Canto de Aruanda" é o primeiro da carreira de Pach e festeja as nossas raízes com um olhar para o futuro usando inserções eletrônicas, criando uma música forte, contemporânea e original.

 

Mais sobre Thiago Pach
Natural do Rio de Janeiro, Thiago Pach é cantor, compositor, ator e diretor. Filho de cariocas e neto de nordestinos cresceu cercado pela diversidade cultural de sua família.

Em 2011 integrou o elenco do aclamado espetáculo “Rádio Nacional - As Ondas que Conquistaram o Brasil”, dirigido por Bibi Ferreira e Fabio Pilar. Neste espetáculo, que contava a história da Era de Ouro da Radia Nacional, Thiago deu vida aos cantores Nelson Gonçalves e Silvio Caldas

 

Mais sobre Nelson Freitas
Nelson Freitas é pianista, acordeonista, compositor, arranjador, produtor musical e professor natural do Rio de Janeiro. Estudou música erudita brasileira, arranjo e
composição na Escola de Música Villa Lobos. Com o maestro Leandro Braga, aprimorou sua noção de estética de harmonia e contraponto e, com o pianista e arranjador Cristovão Bastos, se especializou no gênero choro. No Conservatório Brasileiro de Música, estudou trilha sonora com o Maestro Tim Rescala.

Criado em 21/06/2019 - 20:33

Dê sua opinião sobre a qualidade do conteúdo que você acessou.

Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e clique na barra de manifestação.

Você será direcionado para o "Fale com a Ouvidoria" da EBC e poderá nos ajudar a melhorar nossos serviços, sugerindo, denunciando, reclamando, solicitando e, também, elogiando.

Denúncia Reclamação Elogio Sugestão Solicitação Simplifique

Mais do programa