Digite sua busca e aperte enter

Compartilhar:

Grupo de acolhimento promove espaço de diálogo sobre luto

Ouça a entrevista com a psicóloga Bruna Tabak, uma das coordenadoras do grupo

No AR em 03/08/2020 - 13:01

O Tarde Nacional conversou com Bruna Tabak, psicóloga e psicanalista, especialista em cuidados paliativos. Ela é uma das coordenadoras gerais da Rede de Apoio às Famílias e Amigos de Vítimas da covid-19.

Ouça no player abaixo:


Rede Apoio Covid-19 - Acolher oferece acolhimento para quem perdeu algum ente querido por causa da covid-19. A rede conta com voluntários de Norte a Sul do Brasil, que fazem esse diálogo para ajudar quem passa por esse grande desafio.

 

"São muitas as particularidades desse luto por covid-19", afirmou.

 

O primeiro contato é feito pela página do Memorial das Vítimas do Coronavírus no Brasil ou pelo site da Rede Apoio Covid-19. A pessoa preenche um formulário e o atendimento tem duração de 1h30 a 2h, com cinco a seis participantes.

 

Tags:  Luto coronavirus

Criado em 03/08/2020 - 14:32

Dê sua opinião sobre a qualidade do conteúdo que você acessou.

Escolha sua manifestação em apenas um clique.

Denúncia Reclamação Elogio Sugestão Solicitação Simplifique

Você será direcionado(a) para o sistema Fala.BR, mas é com a EBC que estará dialogando. O Fala.BR é uma plataforma de comunicação da sociedade com a administração pública, por meio das Ouvidorias.

Sua opinião ajuda a EBC a melhorar os serviços e conteúdos ofertados ao cidadão. Por isso, não se esqueça de incluir na sua mensagem o link do conteúdo alvo de sua manifestação.

Clique aqui para mais informações sobre a Ouvidoria da EBC.