Digite sua busca e aperte enter

Compartilhar:

Grupo Galpão estreia “Histórias de Confinamento”

Ouça a entrevista com Eduardo Moreira, ator fundador do Grupo Galpão

Tarde Nacional

No AR em 19/11/2020 - 14:05

Grupo Galpão estreia “Histórias de Confinamento”, experiência teatral virtual criada a partir de relatos enviados pelo público. O trabalho fica em cartaz de 20 a 29 de novembro no canal www.youtube.com/grupogalpao; a temporada é gratuita e conta com campanha de contribuição voluntária no www.sympla.com.br/grupogalpao. Sobre o espetáculo o Tarde Nacional conversou com Eduardo Moreira, ator fundador do Grupo Galpão.

Ele conta que a apresentação surgiu a partir de uma campanha pedindo que as pessoas enviassem estórias curtas sobre o período de confinamento e isolamento social. "Recebemos quase 500 histórias com muita qualidade de trabalho", comemora. "A partir dessa campanha foi costurado um espetáculo virtual, cada ator em sua própria casa, em que a gente faz dezoito relatos, histórias que variam desde tragicômicas, líricas, dramáticas, um grande painel visto sob o olhar das pessoas comuns desse período de isolamento social".   

Ouça a entrevista completa:

Tarde Nacional vai ao ar de segunda a sexta-feira, no horário de 15h às 17h, pela Rádio Nacional de Brasília.

 

Criado em 19/11/2020 - 19:11

Dê sua opinião sobre a qualidade do conteúdo que você acessou.

Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e clique na barra de manifestação.

Você será direcionado para o "Fale com a Ouvidoria" da EBC e poderá nos ajudar a melhorar nossos serviços, sugerindo, denunciando, reclamando, solicitando e, também, elogiando.

Denúncia Reclamação Elogio Sugestão Solicitação Simplifique

Mais do programa