Digite sua busca e aperte enter

Compartilhar:

Plataforma de streaming quer consolidar o mercado da diversidade

Ouça a entrevista com Thais Scabio, gestora da TodesPlay, plataforma criada esse ano e gerida pela Associação dos Profissionais do Audiovisual Negro (APAN)

Tarde Nacional

No AR em 27/11/2020 - 14:00

Chega ao mercado, streaming que divulga o audiovisual negro através de produções globais e permite a inserção de novos conteúdos audiovisuais.

O Tarde Nacional conversou com Thais Scabio, gestora de desenvolvimento de negócios da TodesPlay, que é uma plataforma, que está sob a gestão da APAN – Associação dos Profissionais do Audiovisual Negro. A associação foi formada por vários profissionais do Brasil, com diretores, roteristas e profissionais da área tecnica. A ideia é trazer a discussão do racismo, equidade e as ações afirmativas para o audiovisual, mostrando o que os profissionais negros estão produzindo e criando.

A plataforma terá duas opções de acesso ao público, gratuito,que vai oferecer exibição de obras selecionadas e as mostras e festivais parceiros e por meio de assinatura paga, mensal ou anual, que disponibilizará materiais exclusivos de curtas, longas metragens e séries.

O Tarde Nacional vai ao ar de segunda a sexta no horário de 13h às 15h pela Rádio Nacional de Brasília

Criado em 27/11/2020 - 16:10

Mais do programa