Digite sua busca e aperte enter

Compartilhar:

Como lidar com conflitos familiares nas confraternizações?

A neuropsicóloga Leninha Wagner explica como estes conflitos fazem parte de nossa vida e são inevitáveis nas relações humanas, em razão das diferenças individuais.

No AR em 16/12/2020 - 21:32

É natural que a relação familiar seja uma engrenagem complexa, pois é a união de várias singularidades. Onde há muito amor, várias afinidades, muitas conexões, também há divergências de opiniões. O Tarde Nacional conversou, nessa quarta-feira(16), com a neuropsicóloga Leninha Wagner, sobre como lidar com conflitos familiar nas festas de natal e ano novo. 

A doutora explica como esses conflitos fazem parte de nossa vida e são inevitáveis nas relações humanas em razão das diferenças individuais. E como é fundamental que eles sejam resolvidos antes de se transformarem em mágoas e ressentimentos.  Ela comenta ainda sobre o momento impar que estamos passando durante a pandemia e os principais conflitos que podem acontecer. 

 

Apresentação: Adauto Gouveia e Cézar Faccioli.

Produção: Denise Oliveira

Para ouvir a entrevista completa, clique no player acima.

Tarde Nacional vai ao ar de segunda a sexta-feira, de 15h às 17h, pela Rádio Nacional Brasília, Rádio Nacional do Rio de Janeiro e Rádio Nacional da Amazônia

Criado em 16/12/2020 - 21:53

Dê sua opinião sobre a qualidade do conteúdo que você acessou.

Escolha sua manifestação em apenas um clique.

Denúncia Reclamação Elogio Sugestão Solicitação Simplifique

Você será direcionado(a) para o sistema Fala.BR, mas é com a EBC que estará dialogando. O Fala.BR é uma plataforma de comunicação da sociedade com a administração pública, por meio das Ouvidorias.

Sua opinião ajuda a EBC a melhorar os serviços e conteúdos ofertados ao cidadão. Por isso, não se esqueça de incluir na sua mensagem o link do conteúdo alvo de sua manifestação.

Clique aqui para mais informações sobre a Ouvidoria da EBC.